quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Resenha: Nail Clean - Look das Unhas

Oi, Gente linda ... Como vão vocês?!
Cá estou mais uma vez trazendo uma resenha bacana ... E olha que esse produto é muito bacana mesmo.
Experimentei o Nail Clean, da marca Look das Unhas

O site Look das unhas é muito conhecido por suas películas e tem uma variedade enorme de modelos...a gente fica doida pra escolher!
Mas eles também têm esmaltes, acessórios e agora novo Nail Clean:

Muitas de vocês já devem ter visto em vídeos do YouTube ou no Instagram, a mulherada gringa fazendo suas Nail arts, e antes de começar, ela passam um líquido cor de rosa na pele do dedo, em torno das unhas....para proteger do possível esmalte que vai escorrer ali ou manchar. Usado principalmente pelas meninas que fazem artes com esponjado, ombré...porque aquilo suja horrores.
Então, agora temos nossa versão brasileiríssima, trazida pelo Look das Unhas... Ebaaaaa!!!
É muito simples de usar, seca hiper rápido, não mancha a pele e sai facinho também! Ótimo para aquelas meninas que não têm tanta prática em pintar as unhas sozinhas e borram todo o dedo, também para aquele esmalte chatérrimo de tirar, que mancha o dedo.... Pois é, o Nail Clean veio para facilitar nossa vida.

Sua embalagem é bem parecida com um gloss e a ponteira tem uma espécie de esponjinha, para aplicar o líquido. É bem firme e dá pra usar tranquilamente, sem dificuldade.

Ao aplicar, ele fica um rosa claro, bem ralinho e em poucos instantes ele seca e fica este tom de rosa mais escuro, já pronto para ser retirado. 


Basta aplicar ao redor de cada dedinho, esmalte as unhas como de costume com o número de camadas que achar necessário ou faça sua Nail Art preferida... Limpe com um palito ou espátula o excesso de esmalte ... Retire o Nail Clean como se fosse uma película de cola. Voilá....está prontinha suas unhas!
Não requer prática e nem tão pouco habilidade! Hihihi....
O produto está à venda no site da marca: www.lookdasunhas.com.br
O valor de venda é R$ 25,00

Fiz um vídeo rápido para vocês verem melhor como funciona, confiram:

Vejam como ficou as bonequinhas apoio vídeo:

Lindas, né?!
Vale a pena....eu adoreiiiiiii!

Bom, então este é nosso post de hoje. Espero que tenham gostado ... Abaixo seguem nossos links dos demais canais... Fiquem à vontade para nos seguir e escrever.
Bjs nas bochechas e até mais!


Página
http://www.facebook.com/pages/A-Gente-que-Fez/231894396906928

Email
gentequefez@hotmail.com

Blog
http://agentequefeztudo.blogspot.com.br/

Instagram
http://instagram.com/gentequefez/










Nenhum comentário:

Postar um comentário