quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Resenha - Esmaltes Lorena Colors Special

Oi, Gente linda... Como vão?!
Hoje vim trazer uma resenha bacana sobre uma parceira de nossa página: Celi Cosméticos, com os esmaltes Lorena. Os esmaltes agora na versão Colors Special, uma linha luxo toda linda e com uma excelente qualidade.
Recebi duas caixinhas com cores lindas para testar mostrar à vocês.


Vidrinhos em novo formato e cores lindas para agradar toda a mulherada.

Logo de cara me encantei com esse branquinho cintilante. A cara das noivinhas... Aliás, o nome é Noiva Perolado. 

Olhem que cor linda, a cara do verão. Este é o Luxo Cremoso, usei três camadas para cobrir bem. Mas duas já seriam suficiente.

Agora um metálico show de bola ... O Atitude Perolado. E o que adorei nele é que saiu bem facinho, porque geralmente os azuis são um porre pra limpar e tirar, não é mesmo?!


Este é o Curiosa Perolado, de todos que recebi foi o que menos gostei. Embora eu adore esse tom, ele tem um brilho que o deixa um tanto amarelado. Mas mesmo assim dá pra usar numa boa. 3 camadas para cobrir direitinho... Esse realmente precisa de três.

Esse eu amei, o Anil Cremoso. Um azul clarinho do jeitinho que eu gosto. Também usei três camadas para cobertura sem manchas. 


Este vermelho super radiante é o Possuída Cremoso. Uma cor com brilho lindo e duas camadas cobriram muito bem. Adorei.


Mordida Cremoso é o lindinho acima. Um vinho super chique e cheio de estilo. Pra arrasar.


Este aqui foi a revelação do kit... O Cotton Nude. Eu geralmente não uso muito esmaltes nudes, pois sou muito branquela e aí fica impressão que não tenho unha ou que não estão pintadas, mas o Cotton me encantei... Ficou lindo e uma cobertura incrível. Já estou louca para usar nos pés também.

 Outro fofo da coleção, Coliseu Cremoso. Ele também tem um brilho amarelado, como no Curiosa, mas nele o efeito ficou bacana e adorei. Com certeza vou repetir a pincelada.


Outro vermelho, mas um pouco mais fechado, é o Atirada Perolado. Como nome diz, tem um brilho levemente cintilante e dá um charme especial às mãos. 


Por cima do Atirada, resolvi testar o top coat, chamado Lady Mega Brilho. Simplesmente ameiiiii....
Um mega brilho de fato, textura excelente e não altera a cor do esmalte. Ele é levemente perfumado e seca rapidinho. Super recomendo.


Para finalizar a resenha, eis o lindo Ninfeta Perolado. Uma cor quase neon, com cobertura uniforme é muito brilho. Fica show nas mãos.

Mais uma foto da coleção, sem flash:

Gente, eu adorei os esmaltes Lorena. Vale a pena adquirir os vidrinhos.
Qualidade excelente, brilho lindo e cores bem variadas. Não são 3free, então as alérgicas não devem usar. 
Meu queridinho foi o Cotton Nude e também o top coat. Super show mesmo!
Agradeço a Celi Cosméticos pela confiança e por nos darem a oportunidade de testar e divulgar. Espero que vocês gostem tanto quanto eu.

E é isso, meninas! Agora é só escolher seu favorito e se jogar...
Bjnhos nas bochechas

www.celicosmeticos.com.br













Nenhum comentário:

Postar um comentário